A PETTRUS

A PETTRUS é precursora na oferta de rochas ornamentais semi-preciosas e superexóticas. Sua história começou há cerca de 20 anos atrás, com um trabalho árduo, muita fé e determinação para desbravar esse mercado.

O mercado estava começando a se voltar para o material exótico, ainda só se comprava materiais clássicos. Foi quando Maxwell Viquietti Alcântara descobriu rochas nos lugares mais inóspitos, que resultariam em pedras de naturezas tão singulares. Com um olhar apurado, garimpou por anos essas rochas, que se revelam tão preciosas após seu beneficiamento. Para entender como explorá-las teve persistência e, claro, muito investimento e pesquisas. Desenvolveu de forma funcional os próprios processos de produção para conseguir transformar com primor a rocha bruta em materiais de extrema qualidade, com total aproveitamento.

A empresa trabalha como os maiores estilistas, que usam a Alta Costura como um posicionamento, uma forma de mostrar suas habilidades técnicas e criativas. As pedras ornamentais PETTRUS se caracterizam pela exclusividade e materiais de altíssimo padrão de qualidade. Mantendo com maestria a fidelidade das cores, movimentos e texturas naturais das rochas, com cortes e acabamentos que as tornam verdadeiras obras de arte.

Atenta às mudanças do mercado, oferece materiais inovadores e propõe novas formas de uso para as rochas, correspondendo a todas as demandas e tendências no universo da arquitetura e do design contemporâneo. Dedica-se à busca constante de novos materiais, sempre raros, excêntricos e originais, para satisfazer as necessidades cada vez mais precisas e refinadas do mercado da arte e decoração.